Novelas

Resumo da novela Prova de Amor: Segunda-feira, 12/07/2021

A Record TV exibe nesta segunda-feira, 12/07, mais um capítulo da novela “Prova de Amor”.

O detetive Arruda fala para Clarice que Daniel tinha uma amante. Eduarda, Felipe, Joana e Dudu ficam felizes com a presença de Alice. Elza obriga Nininha a limpar toda a casa. Raquel chega da delegacia e conta que denunciou Gerião por agressão à mulher.

Madu chega na casa de Lopo e diz para Clarice que ela era a amante de Daniel. Madu conta que Daniel tinha planos de fugir com ela e com Nininha. Ela fala também que Nininha ainda vive pois Daniel mandou alguém de muita confiança sequestrar a menina.

Gil do Vigor estreia na Globo com quadro sobre economia

Depois que Arruda e Madu vão embora, Lopo diz para Clarice que ele vai ajudá -la a encontrar Nininha. Diana, Júlio e Telma, que á outra policial, prendem Natan que é o bandido do boa noite cinderela, em flagrante.

Alice fala para Eduarda que não tem dinheiro e nem para onde ir. Eduarda fala que ela pode ficar em sua casa. Alexandre liga para Rafael e fala que vai visitá -lo em sua casa. Daniel diz para Rafael que se Alexandre souber que ele está vivo, pode prejudicá -lo em sua carreira de juiz.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo