Novelas

Resumo da novela Prova de Amor: Quarta-feira, 24/11/2021

A Record TV exibe nesta quarta-feira, 24/11, mais um capítulo da novela “Prova de Amor”.

Daniel luta com Monstrão e grita por socorro. Daniel dá golpe em Monstrão, que larga o estilete. Júlio prepara a arma e se esconde na casa de Diana. Diana chega em casa com Casca. Ele tenta agarrá-la, mas Diana diz que precisa ir ao banheiro. Casca pede para Diana fazer um strip-tease para ele. Diana diz que tudo tem um preço e pede para ele contar a história dos nove riscos.

Casca começa a contar a história dos nove riscos. Elza está chorando e Carvalho se despede. Ele diz que não vai se ferrar por causa de Elza. Casca fala que matou casal em Pernambuco. Diana não consegue falar e disfarça as lágrimas. Diana diz para Casca que tem nojo dele. Ela conta que é a filha do casal que ele matou.

Diana tenta pegar a arma, mas Casca joga as algemas que estavam na cabeceira dela na direção de Diana. Diana luta com Casca. Ela consegue dar um joelhaço nele. Júlio aparece, já com a arma em punho. Diana coloca as algemas em Casca-Grossa. Diana avisa para Casca que gravou a confissão dele. Casca começa a chorar. Pati e Rafa conversam sobre o ataque de Lopo. Daniel recebe visita de Estela, que o coloca a par do andamento do processo. Daniel conta para Estela que sofreu um atentado na prisão.

Estela conta para Daniel que Lopo tentou matar Pati. Ela tem certeza que Lopo será preso. Raquel conta para Janice, Clarice e Beatriz a oferta de Gerião. Ela explica que Gerião está disposto a depor contra Lopo. Clarice acha que Gerião pode ser a testemunha perfeita para provar que Daniel é inocente. Lopo chega na casa de Elza, em Angra. Lopo diz para Elza que está fugindo da polícia. Elza conta para Lopo que um dos gêmeos fugiu.

Lopo segura Nininha no colo e conta para ela que foi ele que a roubou de Clarice. Joãozinho tenta pedir carona. Hélio decide não demitir Marco. Cadu diz para Teresa que terá de ir para Florianópolis, mas volta rápido. Cadu beija Teresa. Diana conta para Júlio que saiu a ordem de prisão preventiva de Lopo. Miro liga para Diana e volta a ameaçá-la.

Chicão e Fialho perguntam para Diana se a ordem de prisão de Lopo já saiu. Lopo diz para Nininha que é muito mau. Lopo liga para Saulo e ele avisa que o juiz expediu ordem de prisão. Saulo avisa também que o X 9 da delegacia contou que Clarice entregou a confissão. Jonas diz para Lúcia que já marcou a data do casamento. Vitor canta para Beatriz. Joãozinho está andando pela estrada tentando pedir carona. De repente, um carro freia. Carvalho salta.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo