Novelas

Resumo da novela Prova de Amor: Quarta-feira, 22/09/2021

A Record TV exibe nesta quarta-feira, 22/09, mais um capítulo da novela “Prova de Amor″.

Pestana avisa para Joãozinho que ele tem de estar sozinho na hora do encontro. Joana diz para Marco que não está pensando em iniciar nenhum relacionamento. Lopo gosta das mensagens de Telma e fala para Gerião que vai se distrair com ela. Lopo liga para Telma e marca um encontro. Telma avisa para Diana sobre o encontro com Lopo.

Telma pretende colocar escutas na casa de Lopo. Murilo, outro capanga de Lopo, segue Clarice de helicóptero. Bira percebe que está sendo seguido. Depois de avisar Daniel, Clarice desiste de ir para Angra e volta para o Rio. Eleonora faz visita surpresa à casa de Elza. Dudu e Tita tentam fugir. Pestana prende os dois no quarto e Elza liga o som alto para Eleonora não escutar nada.

Eleonora pergunta pelas crianças questiona o sumiço de Nininha. Eleonora diz para Elza que ela será intimada a depor. Joana atende criança com hepatite A. Joãozinho diz para Alice e Eduarda que gago prometeu trazer Joãozinho de volta. Jonas conta para Gabi que Lúcia está grávida. Adriana chega no quiosque. Vitor continua completamente alucinado, sem reconhecer ninguém.

Alexandre e Janice conversam. Janice confessa para Alexandre que foi apaixonada por Daniel, mas quer esquecê-lo. Clarice entra na hora e fica chocada com a revelação de Janice. Lopo encontra Telma. Rafa conta para a família que será pai. Joãozinho encontra com Pestana na rua. Carro com Elza e Gerião está logo atrás deles. Pestana pega Joãozinho e entra com ele no carro.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo