Novelas

Resumo da novela Pega Pega: Segunda-feira, 26/07/2021

A Globo exibe nesta segunda-feira, 26/07, mais um capítulo da novela “Pega Pega”.

Malagueta tenta se livrar do acordo que fez com Maria Pia, justificando que Eric ficará preso. Pedrinho decide deixar o hotel ao saber por Luíza que Eric está pagando sua estadia e de sua neta. Agnaldo diz a Júlio que não tem álibi para a noite do roubo. Antônia avisa a Bebeth que ela receberá uma intimação para depor. Maria Pia exige que Malagueta a ajude com seu plano de conquistar Eric.

Malagueta percebe que Lígia controla a comida de Maria Pia. Dulcina repara na bolsa nova de Sandra Helena. Drica acha estranho que Sherlock tenha latido em frente a uma casa fechada na vila. Eric pede a Maria Pia que convença Luíza de sua inocência. Os hóspedes aplaudem Pedrinho ao vê-lo deixar o hotel. Malagueta promete a Agnaldo convencer Wanderley a ser seu álibi. Um amigo de Pedrinho se recusa a aceitá-lo em seu hotel. Agnaldo e Malagueta procuram Wanderley.

Pedrinho e Luíza deixam o hotel de Alfonso. Sandra Helena inventa uma desculpa para Tânia. Agnaldo decide contar sobre o roubo para Wanderley. Borges chega para falar com Jayme. Prazeres observa a casa fechada. O delegado Junqueira obriga Antônia e Domênico a investigar uma ocorrência. Malagueta acredita que Wanderley ajudará Agnaldo. Maria Pia chama Luíza e Pedrinho para ficarem em sua casa e Lígia se irrita. Maria Pia tenta intrigar Luíza contra Eric. Antônia marca um encontro com Júlio.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TVNovelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo