Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Terça-feira, 19/10/2021

O Viva exibe nesta terça-feira, 19/10, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Paula impede que Evaldo interrompa. Vidal compra a pulseira. Bebel vai embora. Viviane diz a Olavo que não quer mais saber dele. Tiago percebe o interesse de Gilda por Gustavo. Vanderley não gosta de saber que Dinorá está separada.

Paula instrui Evaldo sobre como agir com Taís. Taís diz a Evaldo que vendeu a pulseira por oitocentos reais. Antenor pede a Rodrigo informações sobre Lúcia e lhe pede que convide Mateus para visitá-lo. Olavo dá uma bronca em Bebel, mas depois diz que estava brincando, pois já não aguentava mais Viviane.

Paula explica a Evaldo e Eloísa seu plano para desmascarar Taís. Antenor diz a Mateus que quer recompensá-lo pela injustiça. Mateus pede simplesmente que ele volte a dar a mesada de Belisário. Rodrigo leva a mesada de Belisário. Dinorá diz a Neli que Gustavo ainda vai ter uma lição. Taís pede ajuda a Ivan para separar Daniel e Paula. Iracema quer descobrir o que Bebel faz na casa de Virgínia. Bebel, para mostrar o que aprendeu, pede a Olavo que a leve para jantar. Lúcia se espanta ao ver Antenor na sua casa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo