Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Terça-feira, 17/08/2021

Viva exibe nesta terça-feira, 17/08, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Mateus garante que não vai procurar o pai. Bebel simula um encontro casual com Olavo, mas acaba confessando que foi atrás dele. Lúcia conta para os pais que Cássio é o pai de Mateus. Cássio se oferece para pagar a dívida de Taís com Evaldo, mas ela não aceita. Taís devolve as joias de Evaldo. Olavo paga Bebel. Fred se impressiona com a beleza de Bebel. Neli decide fazer um jantar para Fred. Dinorá se queixa por Gustavo não valorizar o trabalho que ela faz em casa. Marion gosta de ver a nota publicada. Taís promete transformar Wagner em cliente.

Joana avisa Umberto que já conseguiram juntar dinheiro para abrir o negócio próprio. Taís convence Wagner a contratar Marion. Paula se impressiona com o abatimento de Belisário. Ana Luísa fala na sessão com Sílvio sobre Lucas. Fabiana chega à comemoração. Antenor brinda. Ana Luísa chega de surpresa.

Daniel doa a indenização para a obra de Ana Luísa. Laranjeira entrega o endereço de Clemente para Paula. Mateus conta para Zé Luiz que vai procurar o pai. Ana Luísa e Daniel estranham quando Antenor comenta que Fabiana pediu demissão. Antenor não recebe Virgínia. Evaldo, fora de si, cobra dinheiro de Paula, pensando ser Taís.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo