Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Terça-feira, 06/07/2021

O Viva exibe nesta terça-feira, 06/07, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Daniel e Paula se refugiam em uma cabana. Olavo diz a Jáder que tem que tirar Daniel da disputa do novo diretor de operações. Amélia se preocupa com a filha. Paula e Daniel sentem-se atraídos.

Olavo registra quando Gustavo comenta que Antenor está preparando Daniel para ser o seu sucessor. Xavier e Vidal comentam que vão votar em Daniel. Olavo ouve, irritado. Antenor mandar retirar Marisa, a jornalista que publicou a nota sobre Daniel, da lista dos convidados de sua festa, mas volta atrás. Xavier aconselha Antenor a fazer as pazes com o pai, Belisário.

Valderez avisa Amélia que está tudo bem com Paula. Paula conta que é formada e trabalha em hotelaria. Daniel pede para não falar de trabalho. Daniel e Paula se beijam, mas ela se retrai quando o clima fica mais íntimo. Iracema discute com Dolores na portaria. Neli insiste com Heitor que precisam ser convidados para a festa.

Audiência da TV: Consolidados de domingo (04/07/2021)

Antenor garante a Fabiana que vai se separar quando Ana Luísa estiver mais forte. Belisário se faz passar por outra pessoa para levar uma cesta de café da manhã para casa. Olavo se recusa a dar dinheiro a Ivan. Bebel diz a Amélia que Paula tem vergonha de ser filha de uma dona de bordel. Amélia tem um enfarte. Neli vai falar com Antenor. Jáder, Bebel e Priscila veem Paula e Daniel chegarem juntos no cais.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo