Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Sexta-feira, 19/11/2021

O Viva exibe nesta sexta-feira, 19/11, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Daniel expulsa Olavo de sua casa. Marion pede desculpas pelo filho e Taís garante a Daniel que ela tem sido uma ótima amiga. Camila comenta com Joana que tem certeza que Fred é o dono do restaurante. Dinorá vai com Sérgio Otávio ao mesmo restaurante onde estão Rodrigo, Tiago, Gilda e Gustavo.

Daniel pede que Taís não receba mais Olavo e que não fique tão íntima de Marion. Taís fica tensa quando Daniel fala em Marapuã, pois não tem noção do que se trata, mas disfarça bem. Gustavo e Dinorá trocam torpedos desaforados. Iracema implica com as convidadas de Virgínia e as duas discutem. Bebel se encanta quando Urbano diz que ela é pura.

3Olavo obriga Marion a facilitar seu encontro com Taís, sem revelar que sabe a verdade. Camila diz a Fred que sabe tudo o que ele fez e o beija, garantindo estar muito feliz ao seu lado. Joana ouve Heitor dizer que só tem uma filha com Neli: Camila. Neli revela a verdade para Joana. Joana se descontrola e diz que a mãe tirou o melhor que ela tinha: ser filha de Heitor. Heitor diz a Joana que ela sempre será sua filha e os dois se abraçam emocionados. Taís reage ao encontrar Olavo.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo