Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Sexta-feira, 17/09/2021

O Viva exibe nesta sexta-feira, 17/09, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical″.

Galhardo, o gerente do hotel, informa a Paula que Olavo esteve hospedado lá por cinco noites. Antenor decide aceitar a separação consensual. Ana Luísa agradece, emocionada. Daniel diz a Antenor que Olavo quis se vingar dele por ter perdido o cargo. Antenor avisa que Daniel continua com o cargo, mas que não acredita em nada do que ele diz. Umberto conta para Jáder que está sendo procurado.

Neli critica Umberto, o que irrita Joana. Bebel se despede de Tatiana. Ivan paga parte de sua dívida com Matoso. Bebel diz que Jáder não encosta mais nela. Jáder avisa que um dia Olavo vai enjoar dela. Daniel acusa Olavo na frente de toda a diretoria de ter planejado um golpe contra ele. Olavo percebe que Daniel sabe de tudo, mas sustenta que ele está mentindo. Os dois brigam. Rodrigo avisa Daniel que Antenor viajou. Jáder e Bebel viajam para a Bahia para apagar o rastro de Olavo.

Lucas apresenta Fabiana a David. Ana Luísa e Lucas se despedem emocionados. Lúcia agradece a Cássio pela amizade com Mateus. Taís pega dinheiro do caixa do restaurante de Cássio. Bebel e Jáder se hospedam no hotel de Pedra Bonita. Fabiana vai à casa de Ana Luísa conversar sobre Lucas.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo