Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Sexta-feira, 13/08/2021

Viva exibe nesta sexta-feira, 13/08, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Fabiana manda Antenor nunca mais procurá-la. Tiago leva Fabiana para a sua casa. Lucena expulsa Taís do hotel. Hugo diz ao pai que vai ficar com o dinheiro que ele tem fora do Brasil, senão o denunciará.

Lúcia confessa para Cássio que resolveu ter o filho. Ivan, na presença de Ana Luísa, deixa claro que vai voltar para casa e a mãe é obrigada a concordar. Cássio reage ao saber que tem um filho de 18 anos. Lúcia diz que não precisa nada dele, mas que Mateus está exigindo saber o nome verdadeiro do pai.

Cássio pede um tempo para entender melhor a situação. Marion pede que Ana Luísa interceda para ela conseguir organizar as bodas de um casal de amigos. Ana Luisa diz que Antenor é mais amigo do casal. Fred insinua para Neli que, se Camila não ficar com ele, Heitor será dispensado. Gustavo vai, sob protesto, comer pizza com Dinorá e os filhos. Vidal e Cibele se beijam. Antenor tenta se desculpar, mas Fabiana o manda embora. Cássio se aproxima da casa de Hermínia. Marion procura Antenor, que a recebe mal.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo