Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Sexta-feira, 12/11/2021

O Viva exibe nesta sexta-feira, 12/11, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Bebel e Olavo levam Paula desacordada para uma clínica. Marion se preocupa com o sumiço de Taís. Ana Luísa aceita o convite de Antenor para dormir na casa de Paraty. Daniel faz carinho em Taís, que finge ser Paula. Olavo mente para Bebel ao dizer que é Taís que eles socorreram. Paula é internada em uma clínica de confiança de Olavo.

Ivan vai à clínica em Paraty e consegue descobrir que Taís está fora de perigo. Bebel diz a Jáder que o golpe realizado em Marapuã deu errado, já que Paula casou com Daniel. Bebel tenta descobrir quem foi o mandante do golpe, mas Jáder disfarça. Olavo pede que Guedes, médico da clínica, mantenha Paula sedada. Gilda ajuda Gustavo a arrumar o apartamento.

Iracema aconselha, mas Dinorá se recusa a pedir desculpas a Gustavo. Cássio fica sabendo por que Joana foi atrás de Alice no restaurante. Olavo diz a Alice que Bebel é uma antiga namorada sem classe que o persegue. Daniel volta para casa de Antenor carregando a esposa nos braços. Taís mostra-se zonza e nervosa. Olavo pede que Guedes continue mantendo Paula sedada. A enfermeira Mercedes promete cuidar dela. Taís se assusta ao ver Ana Luísa em seu quarto, pois não a conhece. Ana Luísa pergunta se ela não está reconhecendo-a.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo