Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Sexta-feira, 09/07/2021

Viva exibe nesta sexta-feira, 09/07, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Daniel e Paula percebem uma confusão ao longe. Paula se preocupa ao saber que Haroldo, um garçom seu amigo, foi acusado de roubo e fugiu. Daniel interfere ao saber que Haroldo foi levado pelos seguranças. O verdadeiro ladrão é encontrado e Haroldo agradece a Paula.

Ana Luísa olha a foto de Daniel com seu falecido filho Marcelo. Paula disfarça quando Daniel pergunta por que sua mãe não mora com ela em Pedra Bonita. Paula e Daniel dançam apaixonados. Bebel se chateia porque Jáder não aparece no bordel. Paula e Daniel tomam café da manhã depois de uma noite de amor.

Gil do Vigor estreia na Globo com quadro sobre economia

Rodrigo sugere convidar alguns funcionários para a festa e Antenor concorda. Fabiana diz que não vai à festa, mas Antenor a convence. Belisário descobre que Virgínia mentiu quando disse que Tiago pediu o emprego para Gilda. Virgínia conta que Antenor a expulsou e Olavo a ajudou.

Marion quer ser a promoter de um evento de Ana Luísa. Dolores decide se mudar, mas promete vingança. Neli vibra com o convite. Belisário avisa que não irá à festa. Jáder recebe Telma e Vítor e manda que eles se instalem no hotel. Olavo observa o encontro. Paula paralisa quando Daniel fala da compra do hotel e da necessidade de tirar o estabelecimento de sua mãe de lá. Daniel pede Paula em casamento.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo