Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Sexta-feira, 05/11/2021

O Viva exibe nesta sexta-feira, 05/11, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Lúcia conta para Clemente e Hermínia que vai se casar com Antenor. Susaninha fala para Camila e Fred que Heitor se demitiu. Joana descobre que o dinheiro foi mesmo depositado em sua conta e decide pagar a dívida. Neli agradece a Jáder. Lúcia repreende Mateus por ter mentido sobre as aulas. Camila exige explicações de Neli.

Lúcia diz a Cássio que Antenor quer ser pai de um filho dela e que vão se casar. Neli insinua que não tem como pagar a prestação do apartamento. Fred decide pagar a prestação. O chef se machuca e manda Heitor assumir a cozinha. Fred fica surpreso ao ver Heitor se sair bem na tarefa e o incentiva. Camila e Mateus se encontram por acaso. Antenor visita o hotel. Heitor diz que se Camila casou pensando na segurança da família pode desfazer a relação.

Mateus se irrita quando Lúcia o coloca de castigo. Fred se interessa quando Cássio diz que vai vender o restaurante. Antenor diz a Daniel que não permitirá que Belisário durma em sua casa em Paraty. Daniel oferece um helicóptero para Belisário voltar de seu casamento e ele adora. Taís aprende a pilotar uma lancha. Cássio dá uma bronca em Mateus ao encontrá-lo em sua casa com Tatiana.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo