Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Segunda-feira, 29/11/2021

O Viva exibe nesta segunda-feira, 29/11, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Taís apresenta a Olavo as provas que o associam ao golpe dado em Daniel em Marapuã, o que o impede de continuar a chantageá-la. Cássio promete a Joana que irá protegê-la. Marion pede a Bebel que pegue o colar da mãe de Urbano para que ela possa ficar uns dias com ele. Cristina, Zoraide e Sérgio Otávio pedem a ajuda de Ana Luísa para organizar o jantar na casa de Antenor.

Taís comemora com Ivan o golpe que deu em Olavo. Bebel pede o colar emprestado a Urbano com a desculpa de que precisa se acostumar a usá-lo. Jáder segue Taís e simula um assalto para pegar as fitas que Ivan tirou de seu apartamento.

Cleide vende biquínis para Virgínia. Iracema e Dinorá planejam a vingança contra Virgínia. Dinorá dá um jeito de trancar Virgínia sem roupa do lado de fora do apartamento. Iracema chama a polícia e todos acabam na delegacia. Olavo queima as fitas que o incriminam. Taís conta a Daniel que foi assaltada e levaram tudo, inclusive seus documentos.

Um cano estoura no albergue e Lúcia se atrasa para o jantar. Antenor recebe sozinho os convidados. Alice se assusta ao saber que a mulher de Antenor trabalha. Olavo dá um ultimato para que Taís lhe entregue o passaporte e o documento assinado por Daniel. Daniel se aproxima e não gosta de ver Olavo conversando com sua esposa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo