Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Segunda-feira, 18/10/2021

O Viva exibe nesta segunda-feira, 18/10, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Mateus tenta se explicar para Antenor ao saber que ele é o dono do barco, mas Lúcia impede. Vanderley pede desculpas a Dinorá e os dois marcam encontro. Dinorá diz para Neli que montou um esquema para que Gustavo a flagre com Vanderley. Paula e Virgínia pedem ajuda a Vidal para desmascarar Taís.

Mateus pergunta por que Lúcia tratou Antenor tão mal e ela diz que prefere esquecer que ele existe. Antenor diz a Daniel que está decidido a ter um filho, nem que seja para Belisário não ser seu herdeiro. Bebel anota o telefone de Viviane. Vidal marca encontro com Taís. Vanderley e Gustavo brigam na portaria do Copamar.

Paula avisa Evaldo e Eloísa que Taís deve estar enganando a todos. Joana leva uma segunda advertência ao fazer confusão na entrega de joias. Para convencer Dinorá de que é romântico, Vanderley diz que está apaixonado por ela. Dinorá, então, aceita sair com ele. Taís pega joias com Evaldo. Gustavo salva Gilda de afogamento na praia.

Paula e Evaldo se escondem na casa de Vidal. Tatiana dá um telefonema anônimo para Viviane. Antenor decide que Lúcia será a mãe de seu filho. Viviane flagra Bebel no apartamento de Olavo. Evaldo fica perturbado ao ouvir Taís pedir a Vidal dois mil e quatrocentos reais pela pulseira.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo