Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Segunda-feira, 04/10/2021

O Viva exibe nesta segunda-feira, 04/10, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical″.

Taís explica a Marion o seu plano para separar Paula e Daniel. Bebel diz a Olavo que não pode ficar com ele por causa de Rolf. Olavo diz que quer que ela seja só dele. Bebel vibra. Otília vê Cássio com Lenita. Cássio diz a Otília que Lúcia não sofrerá por que é independente.

Lúcia confessa para Paula que pensa o tempo todo em Cássio. Clemente sugere que Mateus leve Mary para passear. Camila vê Mateus e Mary. Taís faz charme para Daniel. Paula percebe, mas Daniel garante que não se interessa por Taís. Fred dá o par de brincos do designer Massimo Castelani para Neli.

Fred é grosseiro com Pacífico e Camila reclama. Olavo avisa a Jáder que Bebel agora é exclusiva dele. Belisário e Virgínia se falam através de Gilda. Virgínia maquia Paula enquanto Taís leva vestidos para a irmã escolher. Mariano fotografa Paula e Daniel na festa do hotel. Bebel vai à festa no hotel e diz que é convidada de Olavo.

Olavo manda Bebel embora e mente para Vidal que ela é uma cantora. Iracema pede perdão a Dinorá. Jáder promete trabalho para Ivan. Dinorá ouve a mãe combinando a festa surpresa de seu aniversário. Taís marca um encontro de Marion com Barreto. Ivan pega umas roupas na casa de Marion e encontra Taís.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo