Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Quinta-feira, 21/10/2021

O Viva exibe nesta quinta-feira, 21/10, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Todos reagem bem ao desfile. Daniel diz a Taís que financiou a produção e o desfile de Evaldo e que descobriram o golpe dela das fotos montadas. Paula avisa que ela pode ir para a cadeia pelo que fez com Evaldo e que eles planejaram a compra feita por Vidal. Taís implora para não ser presa. Paula diz que foi usada por Taís e expulsa-a da sala.

Taís vai embora jurando que não foi derrotada. Virgínia se surpreende ao saber que Mateus foi o responsável por Antenor voltar a dar a mesada. Bebel se atrapalha no jantar com Olavo e a comida de seu prato cai no chão, fazendo um garçom escorregar. Camila fica enciumada ao ver Mateus acompanhado. Taís culpa Marion. Lúcia comenta com Hermínia que Antenor tem charme.

Alice, filha de Lutero, vai com o pai visitar Olavo. Taís pede desculpas a Marion, que aceita. Antenor concorda com o plano de aposentadoria complementar proposto por Daniel. Olavo vê Ivan e faz ameaças. Ivan é atropelado por uma bicicleta e Olavo não faz nada. Lúcia e Mateus socorrem Ivan. Joana digita errado o valor de uma joia que Alice compra. Alice se recusa a resolver o problema e Joana se exalta. Cássio manda Joana parar de incomodar as suas clientes e ela explode. Evaldo diz a Paula que quer dar queixa contra Taís.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo