Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Quinta-feira, 19/08/2021

O Viva exibe nesta quinta-feira, 19/08, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Cássio fica muito agradecido. Camila decide não cancelar o jantar. Antenor pergunta se Ana Luísa reclamou dele ter atrapalhado a sua vida profissional. Fabiana responde que Ana Luísa nem se dá conta o quanto é dominada por ele.

Antenor retruca que ama Fabiana e vai deixar a mulher naquele dia mesmo. Fabiana teme que ela não aguente e decide continuar como amante de Antenor. Hermínia alerta Wilma sobre Taís. Neli insiste em pedir comida em um bufê. Wilma dispensa Paula, pensando ser Taís, e mente que Clemente está viajando. Mateus se emprega como entregador do Frigideira Carioca.

Taís inventa uma desculpa para o superfaturamento no orçamento e Wagner acredita, para alegria de Marion. Olavo monta um esquema para ser mandado para a África. Antenor autoriza. Ivan ameaça Marion, que tenta expulsá-lo. Lucas faz uma proposta para Costa Verde, que, imediatamente, é aceita por Antenor.

O porteiro de Olavo, por engano, entrega para Bebel o convite para a festa no restaurante. Mateus mente para Cássio e diz se chamar Augusto. Antenor decide mandar Daniel no lugar de Olavo para a África. Paula diz a Evaldo que precisa encontrar Taís. Lucas reage ao ser apresentado a Ana Luísa por Xavier.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo