Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Quinta-feira, 18/11/2021

O Viva exibe nesta quinta-feira, 18/11, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Paula pede ajuda para escapar. Mercedes hesita, mas acaba aceitando. Gustavo se irrita por Dinorá ter mentido sobre a filha. Bebel conta a Olavo que Marion a apresentou para Urbano, só para enciumá-lo. Olavo instrui Bebel a dizer para Marion que não está mais interessada nele e que gostaria de conhecer melhor Urbano.

Mercedes combina com Paula que entre na caixa de roupa suja. Lúcia desconfia estar grávida, o que deixa Antenor ansioso. Urbano e Bebel são convidados para se sentarem com Lutero, Marion, Olavo e Alice. Olavo pede Alice em casamento e todos brindam. Paula se esconde, mas ao ouvir que Mercedes está sendo pressionada, resolve voltar. Edson encontra Paula, que finge estar grogue e ter se perdido.

Bebel diz a Olavo que é melhor ela continuar a sair com Urbano para que ninguém desconfie. Taís se consulta com um psiquiatra e diz que está esquecendo coisas. Fred paga o aluguel de Neli e pede que ela não conte para ninguém, mas ela comenta com Camila. Camila vê Fred e Jaime juntos. Dinorá aceita convite de Sérgio Otávio, quando Rodrigo diz que não tem mais ingressos para o show no Duvivier. Daniel não gosta de ver Olavo em sua casa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo