Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Quinta-feira, 15/07/2021

Viva exibe nesta quinta-feira, 15/07, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Paula tem certeza que Daniel não quer mais falar com ela. Silveira manda Nei procurar Paula para conferir o álibi de Daniel. Olavo liga para Paula do celular de Daniel. Paula ouve chocada a voz de Daniel dizendo que nunca mais quer vê-la na sua frente.

Paula chora. Jáder finge ser um representante do hotel na Amazônia. Bebel diz que não quer mais o emprego e indica Paula. Ela aceita o emprego e embarca. Olavo sorri, vitorioso. Jáder paga a Telma e Vitor e pede que ele entregue as fotos na delegacia. Daniel vê Silveira conversando com Vitor.

Silveira entra com o pedido de prisão preventiva de Daniel. Marion leva a fruteira de presente para Ana Luísa. Fabiana conta que Daniel foi preso. Xavier acha que ele é culpado. Ana Luísa o defende. Antenor decide ir à Bahia com Fabiana. Daniel se preocupa com o sumiço de Paula.

Marion é convidada por Ana Luísa para organizar o coquetel da ONG. Vidal diz a Neli que Olavo contratou um jovem executivo. Fred se encanta por Camila. Ana Luísa não entende nada quando descobre que a fruteira que estava na festa desapareceu. Paula divide quarto com Gilda no hotel no Amazonas. Daniel se surpreende com a chegada de Antenor.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo