Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Quinta-feira, 14/10/2021

O Viva exibe nesta quinta-feira, 14/10, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Taís mente que foi ao hospital a pedido de Marion. Daniel deixa claro que reatou com Paula. Olavo bajula Antenor, que detesta. Tiago chama a atenção de Diana por não deixar Gustavo em paz. Ela diz que só quer se divertir um pouco. Dinorá pede ajuda a Neli. Veloso avisa que Virgínia e Belisário poderão continuar a morar no apartamento de graça.

Daniel desaconselha Belisário a falar com Antenor. Neli diz a Gustavo que Dinorá viajou. Gustavo marca encontro com Diana para esclarecer tudo. Antenor precisa ser operado e pede que Daniel assuma a presidência. Antenor diz a Taís que seu acordo com ela continua de pé. Taís sonda Virgínia, que diz que Paula perdoou Daniel. Paula tem certeza que Taís vai tentar algum outro golpe.

Gustavo abre a porta da casa de Tiago e dá de cara com Dinorá. Dinorá, ao ver o marido ao lado de Diana, o manda sair de sua vida. Iracema convida Gustavo para ficar em sua casa. Olavo avisa que o Grupo Cavalcanti ganhou a almejada concorrência. Camila vê Mateus com Gisela. Daniel vê na TV uma reportagem que mostra San Martin pedindo propina para fraudar uma concorrência. Daniel reconhece a voz de Olavo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo