Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Quinta-feira, 04/11/2021

O Viva exibe nesta quinta-feira, 04/11, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Jáder se impressiona com o que Neli lhe conta. Heitor diz a Joana que a única saída será vender o apartamento em construção. Neli conta a Jader sobre o golpe de Umberto e que Joana mudou muito depois disto. Jáder diz que vai pagar a dívida de Joana. Lúcia manda Mateus se dedicar mais aos estudos. Antenor recebe Lúcia e Mateus em sua casa.

Taís manda Ivan conseguir uma assinatura de Paula. Gilda diz a Vidal que está gostando de outro. Dinorá comenta que se Gustavo pedir perdão, ela o aceitará de volta. Antenor diz a Mateus que tudo o que conseguiu foi à custa de muito trabalho. Ivan obriga Paula a assinar a sua dispensa na carteira de trabalho. Lúcia aceita a proposta de Antenor de ter um filho com ele.

Marion promete conversar com Bebel sobre Urbano. Dinorá sai correndo quando Gustavo fala em oficializar a separação. Cássio reage ao ver Lúcia e Antenor se beijando. Alice ouve Olavo ligar para Bebel. Taís treina a assinatura de Paula. Taís e Ivan saem de barco. Camila e Fred voltam de lua-de-mel. Joana descobre dinheiro em sua conta.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo