Novelas

Resumo da novela Paraíso Tropical: Quarta-feira, 26/01/2022

O Viva exibe nesta quarta-feira, 26/01, mais um capítulo da novela “Paraíso Tropical”.

Bebel reclama com Olavo que Antenor é pão duro. Olavo disfarça quando ela diz que ele não precisa mais casar com Alice. Daniel tenta acalmar Paula. Fernanda pede para Mateus não ter raiva dela e se prepara para voltar para São Paulo.

Camila se impressiona quando Fred diz que ela não compareceu à audiência de separação. Mateus estranha Camila ter esquecido a audiência. Fernanda se despede de Fred, garantindo que vai mudar. Olavo é avisado que Antenor foi internado.

Daniel visita Antenor. Vidal conta que trocaram o medicamento que Antenor toma para pressão. Rodrigo avisa a Olavo que Antenor não quer recebê-lo. Lúcia visita Paula. Daniel encontra o vendedor de mate que serviu a ele a e a Paula na praia e ele depõe na delegacia.

Paula é liberada com um hábeas corpus. Virgínia, Iracema, Dinorá e Odete discutem na reunião extraordinária de condomínio. Iracema volta a ser síndica. Neli passa mal e Pacífico liga para Joana.

Vanessa avisa Jáder que Cadelão está no encalço de Joana. Cadelão dá mais uma lição em Joana. Jáder, para defendê-la, ataca Cadelão e foge da polícia. Lúcia confirma que está grávida. Deodato, o dono do cyber café, promete ajudar Daniel. Para desmascarar Olavo, Daniel pede a cumplicidade de Antenor.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo