Novelas

Resumo da novela Páginas da Vida: Sábado, 04/12/2021

O Viva exibe nesta sábado, 04/12, mais um capítulo da novela “Páginas da Vida”.

Helena fica possessa. Greg tenta explicar que veio buscar uns livros e alguns documentos. Anna coloca uma foto de uma bailarina esguia no quarto de Giselle, que a rasga. Helena se irrita mais ainda ao ouvir Salvador e Greg rindo juntos.

Olívia bota panos quentes na discussão dos pais com Sandra e pede que eles não insistam em levá-la para a fazenda. Carmem vê Greg entrando em um restaurante. Ela liga para ele do celular, que mente estar dormindo. Greg abraça uma mulher e Carmem arma uma confusão.

Greg avisa que, se ela continuar ciumenta, pede demissão e desaparece. Ela chora, atira coisas, mas os dois acabam ficando juntos. Jorge avisa Miroel que vão inaugurar a escola de artes em um ano, no máximo. Diana pinta o retrato de Ulisses.

Léo manda uma carta e dinheiro para Nanda. Nanda arruma suas coisas para voltar ao Brasil e não consegue falar com Olívia. Nanda avisa o pai que está chegando, mas pede que ele não fale nada para Marta. Nanda se despede de Sabrina e Vinícius. Alex fica perplexo e comovido ao ver a Nanda grávida.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo