Novelas

Resumo da novela O Clone: Sexta-feira, 26/11/2021

A Globo exibe nesta sexta-feira, 26/11, mais um capítulo da novela “O Clone”.

Mel pede à mãe que um dia Leo vá brincar em sua casa. Albieri insiste que Leo não vá à praia por causa da mancha. Jade compra a erva no mercado e toma o chá escondida. Said dá um novo colar com jade para a esposa. Dalva chora quando Mel conta que Leo tem um mancha no mesmo local que o pai. Maysa acha que ela inventou um amigo imaginário. Ali conta histórias do profeta.

Dunia invade a casa acusando Ali de dar mais presentes à outra esposa. Abdul é chamado para conciliar. Latiffa pede ao marido que jamais tenha outra esposa. Edna estranha ao saber que Albieri viu a foto de Mel e Leo. Albieri esconde a foto. Maysa descobre que Lucas está tentando encontrar o colar e termina o casamento. Leo ouve Deusa comentar que vai afastá-lo de Albieri. Yvete recebe convidados na inauguração da loja. Leo foge.

Deusa se assusta ao não ver Leo. Albieri teme que Leo e Leônidas se encontrem e sai correndo para a inauguração. Dalva e Lobato querem fazer uma sessão espírita. Leo pega um ônibus. Latiffa sente as dores do parto. Nazira está decidida a se casar com Edvaldo. Leo desce no ponto final, completamente perdido.

Yvete faz discurso e chama Leônidas para cortar a fita de inauguração. Leônidas fica indignado ao ver que está posando ao lado de Yvete e todos os ex-namorados. Nasce Samira e Mohamed fica um pouco decepcionado. Lucas também quer se separar. Uma mulher leva Leo para a delegacia. Mel vê o amigo na televisão e todos ficam muito preocupados. Leo liga para a casa do padrinho. O menino abraça primeiro Albieri, deixando Deusa confusa. Edna quer uma explicação: como uma foto do Leo foi parar na casa de Leônidas.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo