Novelas

Resumo da novela O Clone: Sexta-feira, 05/11/2021

A Globo exibe nesta sexta-feira, 05/11, mais um capítulo da novela “O Clone”.

Latiffa se indispõe com Nazira, que sugere a Mohamed que procure outra esposa que lhe dê filhos. Albieri monta um quarto para o afilhado em sua casa, o que incomoda tanto à Deusa quanto à Edna. Leônidas pede que Lucas vá ao Marrocos e Maysa avisa que vai junto. Jade escuta quando Ali comenta que Lucas está chegando.

Ali conversa com Jade sobre as penas previstas para o adultério, deixando-a impressionada. Manda que Zoraide fique de olho na sobrinha todo o tempo em que Lucas estiver no Marrocos. Albieri procura Dalva, que se mostra ressentida; pede que ela conte tudo o que Diogo fazia com um ano de idade. Jade vende as suas joias. Deusa se chateia por todos pensarem que ela é a babá de Leandro.

Yvete encontra Leônidas com uma mulher em um bar, quase arma escândalo, depois finge indiferença, deixando-o fascinado.  Ele vai até a casa dela, os dois acabam se beijando, mas logo depois ele vai embora. Said decide levar Jade com ele em uma viagem para a Tunísia. Nazira esconde um lenço de Mohamed e fomenta a discórdia com Latiffa. Maysa e Lucas entram no Mercado de Fez. Jade e Lucas cruzam os olhares no meio da multidão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo