Novelas

Resumo da novela O Clone: Segunda-feira, 22/11/2021

A Globo exibe nesta segunda-feira, 22/11, mais um capítulo da novela “O Clone”.

Jade segue atrás do homem. Zoraide vai até a porta de casa, mas foge correndo. Jade entra no avião, mas logo é descoberta. Ali fica furioso e sai à procura de sua criada. Yvete quer que seu vestido de noiva seja igual ao do filme Gilda, já que esse era o desejo de Leãozinho. Leônidas fica atordoado ao saber do casamento. Jade volta para casa e finge que também estava esperando por Zoraide, que não é encontrada.

Deusa avisa que Leo vai ficar com a sua mãe no Pará, enquanto ela estiver fora. Albieri pede que Edna a convença de levar o filho. Yvete convida Leônidas para padrinho. Edvaldo e Deusa brigam seriamente na gafieira. Albieri se assusta ao ver Leo pronto para ir à festa na casa de Leônidas e decide que eles não vão. Said dá presentes e pede que Jade dance para ele. Lucas reage fortemente ao ver Maysa descendo as escadas com o colar de Jade no pescoço.

Maysa sorri para os fotógrafos. Jade dança para Said com uma espada. Lucas permanece longe de Maysa. Abdul conta para Ali que Zoraide foi vista trabalhando. Ele a encontra e lança maldições. Jade inventa uma história para a fuga de Zoraide e todos acreditam. Lucas arranca o colar do pescoço de Maysa, e se tranca no quarto. Ele só abre a porta quando a esposa ameaça ir embora com a filha. Leônidas convence Lucas a fazer as pazes com Maysa. Albieri desfaz a viagem de Deusa.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo