Novelas

Resumo da novela Nazaré: Sexta-feira, 22/10/2021

A Band exibe nesta sexta-feira, 22/10, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Laura e Prata explicam a Bernardo que o componente encontrado no celular de Félix era um localizador GPS. Ficam na expetativa de Laura e Bernardo sobre a possibilidade de encontrar o culpado(a). Nazaré e Toni estão dentro do carro e encostam as testas um ao outro. Choram na certeza de que vão morrer ali.

Nuno está agachado junto ao carro, chora, alheio e perturbado. De repente, vemos Duarte chegando em alta velocidade. Nuno o vê, mas nem tem capacidade de reação. Duarte para o carro, sai apressado e olha Nazaré. Duarte corre para o carro na tentativa de libertar Nazaré e Toni. Nuno, parecendo despertar do seu estado alheio, empurra Duarte. Os dois começam a lutar quando Duarte diz a Nuno que está castigando as pessoas erradas e que os culpados do fogo são os seus tios.

Nuno para, transtornado com a informação que acabou de receber. Duarte acha que conseguiu acalmá-lo, mas Nuno dá um murro tão forte que Duarte cai desacordado. Duarte acorda, ainda meio atordoado, e grita por Nazaré. Quando olha em redor, vê Nuno a apagar as chamas com a ajuda de um extintor. Nazaré e Toni também já estão fora do carro. Toni está a recuperar do susto, mas Nazaré continua desmaiada.

Duarte fica em pânico e começa a fazer manobras de reanimação até que Nazaré acorda. Na casa dos Carvalho, Matias desabafa com Sofia pelo desaparecimento de Toni e sobre as desconfianças em relação ao comportamento duvidoso de Glória. Sofia conta o pedido que a filha lhe fez e Matias se oferece para ir com ela à prisão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo