Novelas

Resumo da novela Nazaré: Sexta-feira, 19/11/2021

A Band exibe nesta sexta-feira, 19/11, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Bárbara está na cozinha preparando o seu jantar quando Duarte entra e lhe conta que esteve com o advogado e com Nazaré. Bárbara controla a irritação, mas, quando vai sair, Duarte diz que a escolheu. Toni fala com Nazaré e percebe que Matilde está querendo aproximá-los.

Nazaré explica que as coisas não são assim tão fáceis, mas Toni pede que ela tente esquecer Duarte. Bárbara comenta com Duarte que Érica já se mudou para casa de Luís. Duarte fica contente pela prima e Bárbara pergunta o que acha dela começar a tentar engravidar. Duarte fica surpreso por Bárbara querer engravidar.

Carol está fazendo um vídeo com Matias para o seu canal. Quando vai para o quarto editar o vídeo, Matias e Sofia bebem café e acabam por trocar um beijo. São quase apanhados por Carol. Matilde pede a Nazaré que lhe faça companhia, pois João já foi para a cama. Nazaré pede à mãe que pare de “atirar” Toni para cima dela.

Matilde sabe que Nazaré gosta dele e só tem de começar a olhar para ele de outra forma. Verônica diz a Nuno que não está ficando louca e que, embora não tenha visto o rosto, tem a certeza de que era Félix. Bernardo entra, de surpresa, no quarto da mãe e vê ela e Nuno na cama. Bernardo diz que viu Félix e Verônica fica tensa. Já na sala, Bernardo fala com a mãe e conta que viu Félix na Atlântida e Verônica diz que inclusive já recebeu mensagens dele. A vilã chega à conclusão de que só há uma maneira de saberem o que se passa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo