Novelas

Resumo da novela Nazaré: Sexta-feira, 16/07/2021

A Band exibe nesta sexta-feira, 16/07, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Nazaré pega a mãe ao colo em completa euforia. Diz que o Dr. Murilo disse que o tumor diminuiu e que já pode ser operada pelo Dr. Carson em Londres. Érica está preocupada com Bernardo depois do surto na apresentação na Atlântida. Verônica diz que o filho já está medicado e que ficará mais calmo.

Félix exige-lhe que arranje uma solução e que afaste Bernardo dali. Gonçalo está atendendo um hóspede no Hotel quando o seu celular toca. Laura atende e fica em choque quando ouve a voz de Verônica. Nazaré fala com Verônica, diz que a mãe vai ser operada no dia seguinte e que precisa de ir para Londres. Verônica a confronta, fria, dizendo que a não ser que leve Duarte com ela, a mãe não vai a lugar nenhum. No restaurante, Matias pede a Glória o almoço.

Glória traz prato gourmet da nova carta proposta por João e Matias fica revoltado afirmando que a mãe não devia mudar a carta do restaurante. Nazaré, cumprindo o plano de Verônica, pede a Duarte que vá com ela para Londres. Duarte explica a Nazaré que não pode abandonar a empresa num momento de crise, mas que, se algo correr mal, apanha o primeiro avião para Londres.

Félix aproxima-se e descansa o sobrinho convencendo ele de que deverá ir com Nazaré e deixar a Atlântida na responsabilidade dele e da tia. No Hotel, Laura vê as imagens das câmaras de vigilância e apanha Verônica subindo as escadas seguida de Gonçalo, passado uns segundos. Laura chora quando confrontada com a traição do marido. Félix retorna a casa e encontra o filho muito agitado e continuando a acusá-lo como fez na Atlântida. Félix perde a cabeça, destrói o quadro da investigação de Bernardo e o prende no quarto.

SIGA O ADTV NAS REDES

Quer acompanhar tudo sobre Famosos, Notícias da TV, Audiência da TV, Mundo Pop, Futebol, EsportesMMA, Streaming, Programação de TV, Novelas e mais? Siga nossas redes sociais, FacebookInstagram, ou Google News! Ou procure digitando nos resultados de busca por: ADTV!

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo