Novelas

Resumo da novela Nazaré: Sexta-feira, 09/07/2021

A Band exibe nesta sexta-feira, 09/07, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

No Mercado, Dolores desabafa com Glória. Ela fala de Carlos, diz que está apaixonada e que não sabe o que fazer. Glória aconselha a amiga a se deixar amar. Érica consola Bernardo e diz para ele esquecer Patrícia. Bernardo vê as notícias da morte de Tozé e se lembra de um episódio em casa em que o pai dava dinheiro a Tozé.

Ele fica intrigado. Nazaré mente a Dr. Murilo ao dizer que a mãe viajou. O Dr. diz a ele que essa viagem foi uma tremenda irresponsabilidade e que, sem fazer os tratamentos, a operação poderá não acontecer. No Mercado, Elsa (enfermeira de Matilde) se encontra com Verônica, diz que está sendo muito complicado alimentar Matilde e que ela devia ser avaliada por um médico, urgentemente.

Gil do Vigor estreia na Globo com quadro sobre economia

Cláudia, que estava escondida, ouve a conversa toda. Érica tem andado adoentada. Félix diz à filha que devia ir ao médico para perceber o que se passa. Bernardo faz perguntas ao pai, está interessado em conhecer as suas rotinas. No Hotel, Bernardo se encontra com a viúva de Tozé.

Ela entrega ao jovem uma carta de despedida e diz que não acredita que o marido tenha cometido suicídio. Na cozinha do Hotel, todos trabalham em prol do último jantar da caravana. Heitor também está presente e não gosta da proximidade de Sofia e Rogério. No local onde Matilde está escondida, a enfermeira Elsa liga para Verônica e diz que a paciente está tendo convulsões e que tem de a levar para o hospital.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo