Novelas

Resumo da novela Nazaré: Sexta-feira, 05/11/2021

A Band exibe nesta sexta-feira, 05/11, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Ana se deita na cama do irmão. Quando Cris lhe toca, a jovem reage ao contato e se afasta assustada. Cris não sabe o que fazer, mas Ana pede a ele que não a deixe sozinha. Bárbara está entusiasmada com as vendas online enquanto Duarte fica logo angustiado, pois recebe a notícia de que Nazaré foi atacada na prisão.

Sofia visita novamente Heitor na prisão, que lhe pergunta se ela vai mudar a opinião que tem dele caso ele conte a verdade. Sofia olha Heitor e diz que não lhe pode prometer isso, apenas pode dizer que é um passo na direção certa. Laura fala com Pipo, está preocupada com Ana porque ela não quer falar com ninguém. Quando ficam sozinhos, Pipo pede a Ana que o deixe fazer por ela o que ela também já fez por ele. Ana só consegue chorar.

Nuno pensa em Verônica enquanto escreve à falecida mulher Joana contando que está ficando nervoso com esta aproximação de Verônica, pois não sabe se foi ela a responsável pela morte de Joana e do filho. Duarte visita Nazaré na prisão e diz que a segurança lhe disse que ela tinha sido atacada.

Nazaré se faz de forte, mas logo é surpreendida quando Duarte lhe conta que a polícia encontrou a sua moto no local do acidente de Félix e Cláudia. Joaquim conversa com Sofia que lhe conta que acha que Heitor está próximo de confessar toda a verdade. Sofia diz a Joaquim que lhe prometeu um jantar em troca, mas Joaquim tem algum receio de que Sofia esteja se envolvendo demais e que possa se magoar.

Na prisão, Verônica e Heitor estão frente a frente e Heitor ameaça Verônica contando que Sofia tem ido visitá-lo com regularidade. Verônica, furiosa, diz que já podia ter acabado com ele, mas Heitor adverte a vilã de que ela devia ter mais medo de que ele abra a boca. Duarte encontra com Nuno no hotel e diz que tem de apressar a investigação, pois o tempo é curto.

Nuno confessa que não vê Verónica como culpada e Duarte avisa para não se deixar manipular pela vilã. No Lar, Ermelinda nota que Ismael leva uma carta para Floriano. Ermelinda rouba a carta e obriga Ismael a traduzi-la. Ficam os dois em choque quando percebem que a carta diz para Floriano cuidar bem do bebê. Os dois ficam pensando que Floriano é o pai da criança.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo