Novelas

Resumo da novela Nazaré: Sexta-feira, 01/10/2021

O Viva exibe nesta sexta-feira, 01/10, mais um capítulo da novela “Nazaré″.

Dolores está chegando em casa quando vê com o filho no chão, bastante machucado. Dolores ainda fica mais aflita quando Luís lhe diz que Joaquim foi levado por dois homens. Já no quarto de Érica, Cris diz que fará de tudo para ajudar a criar a filha. Enquanto isto, na sala, Verônica e Laura discutem. A policial diz que tem certeza de que foi ela quem matou Félix.

Verônica fala que sem provas não a pode acusar de nada, mas fica tensa. Dolores faz uma videochamada para Nazaré e fala do desaparecimento do pai. Matilde chega nesse momento e fica sabendo do que aconteceu. Nazaré diz à mãe ter a certeza que isso tem mão de Verônica. No mercado, Duarte e Bárbara encomenda as flores para o casamento. Cruzam-se com Toni e Bárbara fica incomodada. Glória avisa a ela que Joaquim foi raptado e Luís agredido.

Érica está triste por não ser Luís o pai da sua filha e Verônica comenta que realmente a filha teve pouca sorte com os homens. Érica diz à mãe que não vai afastar Cris da vida da filha. Já no hotel, Ana e Gonçalo estão tão surpresos como Cris ao saber da notícia. Laura diz, com agressividade, que é melhor que a bebê seja  levado ao hotel para que eles a conheçam.

Gonçalo não gosta da sua postura. Sabe que Laura nunca mais vai confiar nele 100%, mas pede a ela que faça um esforço. Luis chora, achava que a filha era dele. Érica chora também, bastante emocionada, e confessa que também ansiava que a filha fosse dele, pois seria uma segunda oportunidade. Luís diz que a ama, mas que não vale a pena complicar mais as coisas. Duarte vai até ao hotel e conta a Laura que Joaquim desapareceu. Ela informa que não está mais na polícia e que Nuno é o novo chefe de segurança da Atlântida.

No bar, Duarte pede a ajuda de Nuno para obter informações de dentro da Atlântida. Nuno diz que não gosta de jogo sujo, mas Duarte está convicto de que Nuno o irá ajudar. Depois da chamada que Nazaré recebeu e do rapto de Joaquim, Matilde está com medo de que encontrem ela e a filha. Nazaré começa também a ficar nervosa e Matilde diz que acha mais prudente saírem dali.

No seu quarto, Nuno está triste a recordar a mulher enquanto vê um vídeo em que Joana aparece grávida. Laura vai ver Sofia no hospital e desabafa com a amiga que anda descarregando a sua frustração na família. Sofia confessa que está muito preocupada com o que Heitor lhe possa fazer quando ela voltar para casa. No Restaurante, Toni insiste com Matias para que o ajude a convencer a mãe a voltar para a banca. Glória percebe que está atrasada e inventa uma dor de cabeça para conseguir sair.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo