Novelas

Resumo da novela Nazaré: Segunda-feira, 28/06/2021

A Band exibe nesta segunda-feira, 28/06, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Nazaré diz a Cláudia que precisa minar a relação de Félix e Heitor para fazer com que Félix, por se sentir ameaçado, confesse tudo. Cláudia diz a Nazaré que Félix a pediu em casamento e que ela aceitou.

Nazaré fica em choque. Joaquim vai a casa de Dolores jantar. Durante a conversa, Joaquim comete uma gaffe e Dolores fica chocada. Duarte recebe uma das moças que esteve com ele na noite anterior e pergunta o que aconteceu.

A mulher começa a ficar nervosa e diz que prometeu não contar nada. Bárbara, durante o jantar, começa a discutir com Joaquim por este ter feito com que ela fosse despedida. Dolores defende Joaquim e Bárbara explode.

No lar, Cláudia está na sala de pessoal, visivelmente agitada. Ismael entra com tudo e se depara com o teste de gravidez positivo. Duarte invade a casa de Nazaré acusando-a de ser a responsável pelo que se passou na noite anterior.

Nazaré, incapaz de se defender, pede 24h para contar toda a verdade. Cláudia se encontra com Nazaré que diz que é preciso avançar com o plano contra Félix rapidamente. Cláudia, muito nervosa, é incapaz de contar à amiga da gravidez e decide ajudá-la.

Patrícia cruza-se com Matias no Mercado. Ele fica atrapalhado, mas acaba por ganhar coragem para convidá-la para beberem uma cerveja. Érica desabafa com Ana, conta que gosta de Luís e que estão juntos, mas não quer magoar Cris. Nazaré e Cláudia avançam com o plano. Falam na pulseira para que Félix ouça.

Nazaré diz que Heitor vai denunciar Félix e que tem provas. Félix, que está no seu gabinete ouvindo a conversa, fica furioso. Na cozinha do hotel, Sofia e Rogério ficam muito próximos, estão prestes a se beijar quando são interrompidos. Carol e Tiago fazem um vídeo onde lançam um jogo com pistas para que as pessoas os possam encontrar.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo