Novelas

Resumo da novela Nazaré: Segunda-feira, 23/08/2021

A Band exibe nesta segunda-feira, 23/08, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Félix mostra a Verônica que conseguiram apagar tudo do computador dele. Heitor, que também está presente, fica sabendo da ligação de Sofia e Joaquim e pede aos patrões que não façam queixa, pois ele mesmo tratará do assunto. No Restaurante, Ermelinda desabafa com Glória e Matilde sobre a situação amorosa com Floriano.

Diz que já não aguenta mais estar sempre a ter relações com o marido, mas que é incapaz de lhe dizer alguma coisa, pois ele anda tão feliz e ela não consegue dar esse desgosto. Na esplanada, enquanto tomam café, Ana conta a Érica que Verônica lhe disse que continua andando com Gonçalo. Érica fica em choque e Ana diz que vai tirar essa história a limpo.

Na sala, Verônica acompanha a conversa de Ana e do pai através do celular clonado de Gonçalo. Gonçalo está incomodado com as mensagens trocadas com a filha. Não quer contar nada a Laura, mas pergunta a Ana quando vai voltar para casa. Duarte vai até ao hotel e convida o primo para sair. Bernardo não tem vontade, comenta com Duarte a história de Félix e Cláudia e Duarte confirma que é verdade. Ele fica perturbado, quer ficar sozinho.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo