Novelas

Resumo da novela Nazaré: Segunda-feira, 18/10/2021

A Band exibe nesta segunda-feira, 18/10, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Já no seu quarto de hotel, Nuno vê as imagens do pen drive que trouxe da Atlântida. Nuno, inconscientemente, acaricia a sua arma enquanto vê as imagens. No Lar, Olívia vê Ermelinda sendo muito carinhosa com o bebê. Olívia diz a Ermelinda que tem muito jeito. De volta a casa, Joaquim agradece à filha por ter salvo a sua vida, mas diz a ela que agora tem de voltar a ir embora.

Nazaré, assertiva, diz ao pai que prometeu a Duarte devolver a Atlântida e que é isso que pretende fazer. Na recepção do hotel, Pipo falsifica os resultados das suas análises para provar a Ana que está tudo bem. Ana, fica contente, o abraça e pede que lhe prometa que se vai cuidar. Em seguida, Pipo vai fazer a sua primeira palestra sobre as vítimas de violência doméstica. Vê muita gente e fica nervoso, mas conta com o apoio de Ana e de Laura. Pipo discursa, na emoção de todos.

Duarte vai até à Atlântida e confronta Verônica. Pede à tia que deixe Érica em paz. Nuno aparece em defesa de Verônica e agarra Duarte para o colocar na rua. Duarte se solta rapidamente de Nuno e este repara que Toni está ligando para Duarte. Laura e Bernardo conversam sobre o componente eletrônico que Bernardo encontrou no celular de Félix.

Duarte se encontra com Toni no Mercado e Toni pede-lhe que desobrigue Nazaré da promessa que lhe fez, pois isso vai acabar por prejudicá-la. Duarte diz a Toni que não se meta entre ele e Nazaré. Nuno segue Toni. Toni, sem dar conta de que está sendo seguido, vai a casa de Nazaré. Nuno vê Nazaré a abrir a porta e fica satisfeito por ter encontrado ela. Nuno, já no seu quarto, escreve no perfil da falecida mulher que já encontrou Nazaré. Chora de raiva e promete vingança.

Na Quinta, Duarte parabeniza Bárbara pelo sucesso do evento e diz que, à conta disso, já ganharam um novo cliente. Sugere à mulher tirarem o dia para comemorar os dois. Após a palestra, todos elogiam Pipo pela sua coragem. Carol e Sofia estão orgulhosas dele.

Em conversa com Joaquim, Sofia confessa que continua aterrorizada de medo de Heitor, mas Joaquim tenta acalmá-la e diz que agora está protegida. Bernardo vai ao Lar à procura de Olívia. Ele dá de cara com Ermelinda que lhe entrega um envelope a pedido da namorada. No envelope tem uma pista. Bernardo fica super entusiasmado e sai apressado.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo