Novelas

Resumo da novela Nazaré: Segunda-feira, 12/07/2021

Band exibe nesta segunda-feira, 12/07, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Verônica comenta com Félix que Matilde está sofrendo convulsões e o vilão prontifica-se a ir lá ver e avaliar a situação. Cláudia conta a Nazaré que andou seguindo Verônica nos últimos tempos e que ela se encontrou com uma enfermeira no mercado e falavam de Matilde.

Diz ainda que essa enfermeira passa os dias enfiada numa casa perto do lar. Verônica está na Atlântida, no gabinete de Félix a procura de uns papéis, quando abre a gaveta da secretária e dá com a ultrassom de Cláudia. Nazaré e Cláudia entram de repente e dão com Matilde. Nazaré fica em pânico por ver a mãe completamente debilitada. Cláudia está em choque por ver Félix no local.

Félix tenta se explicar, dizendo a Cláudia que não sabia que Matilde estava ali, que foi tudo um plano de Verônica, e ajuda a levar Matilde para o hospital. Já no Lar, Félix continua a manipular Cláudia. Diz a ela que tudo isso foi um plano de Verônica para os por um contra o outro e Cláudia acaba por acreditar, mais uma vez, na inocência do amante. Na casa de Félix, Verônica confronta o marido porque está desconfiada.

Pergunta-lhe o que se passou ao certo com Matilde e Félix mente dizendo que, quando chegou na casa, Nazaré já tinha posto Matilde no carro e já estava fugindo. Duarte e Toni vão a casa de Nazaré e a encontram fazendo a mala da mãe para ir para o hospital. Ela mente pra eles e diz que a mãe teve uma nova crise no retorno dos tratamentos em Lisboa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo