Novelas

Resumo da novela Nazaré: Segunda-feira, 02/08/2021

A Band exibe nesta segunda-feira, 02/08, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Matias anota os pedidos do take away enquanto João distribui os panfletos da inauguração do Barbataine. Toni liga para Nazaré e a convida para irem lá jantar. Na Atlântida, Nazaré, já vencida pelo cansaço, aceita ir jantar com Toni. Vê Duarte e tenta conversar com ele, mas é em vão. Sofia diz para ela não se rebaixar. No Lar, Cláudia está cabisbaixa e farta da insistência de Félix.

Ismael repara e diz que Félix não presta e que deveria esquecer ele. Embora que muito atrapalhado, acaba por convidá-la para jantar. Carol se assusta quando entra e vê o irmão desmaiado no chão. Acha estúpido Pipo deixar de comer por achar que não está em forma. Pipo faz um acordo com a irmã e diz que se ela não contar nada aos pais, ele também não conta das mensagens de ANON.

Ismael prepara-se para jantar com Cláudia quando aparece Heitor que lhe aponta uma arma e diz que fique em silêncio e o siga. Ismael vai, sem reagir. Cláudia chega, não vê Ismael e sai correndo quando Floriano diz a ela que Ismael saiu com Heitor. Já no Restaurante, Toni preparou uma mesa com ambiente romântico e Nazaré não gosta do que vê.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo