Novelas

Resumo da novela Nazaré: Sábado, 04/12/2021

A Band exibe nesta sábado, 04/12, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Inicia-se o julgamento e vemos as imagens das câmaras de vigilância que mostram Nazaré à entrada do barracão onde António morreu. Nazaré está revoltada e diz que é verdade que assaltou a Quinta, mas que não matou ninguém. Verónica vai testemunhar e mente, perante todos, dizendo que Nazaré é a culpada de tudo o que aconteceu.

Encerra-se a audiência e Matilde, muito revoltada, esbofeteia Verónica. Verónica ainda consegue ver que Joaquim traz uma echarpe ao pescoço e fica desconfiada. No Mercado, Sofia vai até à banca de Matias e estranha que ele lhe fale com algum desdém.

Quando tenta perceber o que se passa, Matias diz-lhe que já entendeu que ela e Heitor voltaram e ainda diz que Sofia deve ser daquelas mulheres que gosta de levar. Sofia fica extremamente magoada e diz-lhe que nunca o perdoará. No bar do Hotel, Gonçalo está visivelmente cansado e diz a Laura que nem dormiu só a pensar em Mike.

Laura aconselha-o a deixar a investigação para a polícia e descansa-o de que certamente o vão encontrar. Mike vai ter com Verónica à Atlântida. Diz-lhe que quer dinheiro pois tem de se ir embora porque Ana o reconheceu. Verónica diz-lhe que não tem o dinheiro ali com ela e combinam voltar a falar nessa noite.

Nuno entra, cruzando-se com Mike, e estranha a sua presença perguntando a Verónica quem é o rapaz. Verónica mente e disfarça dizendo que é um dos colaboradores da empresa. Verónica conta a Nuno que acha que Joaquim é Félix pois é demasiada coincidência o uso da echarpe no sítio onde passou a bala.

Ivana chega com Igor ao Lar, dizendo que vão levar o bebé e João, Olívia e Floriano correm com ele e trancam-se na sala de pessoal. Ivana e Igor tentam arrombar a porta enquanto Olívia liga para a polícia. Os russos conseguem arrombar a porta e tirar-lhes o bebé, mas acabam por ser detidos pela polícia quando tentavam sair do Lar.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo