Novelas

Resumo da novela Nazaré: Quinta-feira, 28/10/2021

A Band exibe nesta quinta-feira, 28/10, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Em seu quarto no hotel, Nuno está dormindo agitado e acorda todo suado. Sonhou com Verônica tirando a sua roupa e o jogando na cama. Já de manhã, durante o café da manhã, Nuno chama Laura e começa a fazer perguntas sobre Heitor. Laura diz que Heitor mandou incendiar a mata a mando de Verônica e Félix e que ela é quem devia estar presa.

Duarte encontra Nazaré, conta o que Bárbara fez e diz que tem de fugir. Nazaré, contudo, se recusa porque prometeu ajudá-lo a recuperar a empresa. Duarte diz que se for presa não vai conseguir ajudá-lo e que, para além disso, Verônica vai tentar matá-la na prisão. Na casa dos Soares, Joaquim e Matilde, já de mala feita, insistem que Nazaré vá.

A jovem se recusa, diz estar farta de fugir e não quer passar assim o resto da vida. Tocam à campainha. Nazaré vai se esconder antes que o inspetor Prata entre. Prata fala com Joaquim, Dolores e Matilde e avisa que tenham cuidado, pois também eles podem ser acusados por andarem a esconder Nazaré. De repente, e para surpresa de todos, Nazaré aparece e diz que se entrega às autoridades.

Nazaré diz que não quer continuar a fugir enquanto Prata a detém. Matilde suplica ao inspetor que não leve a filha, mas em vão. No Mercado, Luís se mostra revoltado por Nazaré se ter entregue enquanto Dolores diz que até entende a sua decisão. Bárbara está incrédula com toda a situação, não acredita que a família andava a ajudar Nazaré e diz que não quer ter mais nada a ver com eles, pois traíram a sua confiança.

Duarte está em casa e olha uma fotografia de Nazaré. Quando Bárbara chega, o jovem se apressa para esconder a fotografia. Bárbara conta, com uma certa felicidade, que Nazaré se entregou às autoridades. Duarte, em choque, pergunta o motivo e a mulher diz que se está tão preocupado pode ir visitá-la na prisão.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo