Novelas

Resumo da novela Nazaré: Quinta-feira, 18/11/2021

A Band exibe nesta quinta-feira, 18/11, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Laura, Gonçalo e Cris ficam em preocupados quando percebem que Ana saiu. Cris diz que ela levou a prancha, por isso, deve ter ido surfar. Na praia vemos Ana dentro de água, em cima da prancha, enquanto recorda o episódio que viveu com Mike. Vem uma onda e Ana é levada sem conseguir voltar. Cris e os pais vão à praia e Cris avista a prancha da irmã.

Laura entra em pânico e pede a Gonçalo que vá buscar a filha. Ana sai do mar e diz que dentro de água não se sente suja, que foi uma tentativa de recuperar a sua felicidade, mas em vão. Matilde vai avisar a filha que vai sair quando dá com Nazaré toda arrumada. Pergunta à filha a que se deve tanta preocupação com o visual e Nazaré confessa que o advogado virá com Duarte. Matilde olha Nazaré e aconselha a filha a esquecer Duarte e a olhar mais para Toni.

No Lar, a gangue do Terceira Onda prepara um ataque à nova auxiliar Ivana. Floriano e João jogam às setas quando Floriano lança um dardo com tranquilizante em Ivana que a faz adormecer. Depois de dominada a fera, os amigos correm para a sala de pessoal. Já no local, o grupo revista as coisas de Ivana.

Encontram um canivete e umas algemas, bem como uma fotografia suspeita no seu celular. Ivana apanha-os e avisa-os para não mexerem nas suas coisas. Durante a reunião, o advogado Leonardo sai para buscar o tablet no carro e Nazaré aproveita para convidar Duarte para almoçar. Duarte recusa o convite, mas avisa que eles precisam conversar.

Após a reunião, Duarte diz a Nazaré que vão deixar de se ver porque quer salvar o seu casamento com Bárbara. Toni vai falar com Nazaré que nem se dá conta da sua presença, pois está esmurrando o saco de boxe. Toni mostra o cesto de piquenique, todo contente, e Nazaré desaba a chorar. Verônica está se vestindo enquanto deixa uma mensagem para a filha.

De repente, as luzes se apagam e Verônica vê um vulto que lhe parece o de Félix. Verônica tenta desesperadamente ligar a luz, mas sem sucesso e liga a Nuno para pedir que venha ao seu encontro enquanto ouve a porta da rua bater. Nuno atende a chamada de Verônica que lhe diz que Félix esteve na sua casa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo