Novelas

Resumo da novela Nazaré: Quinta-feira, 14/10/2021

A Band exibe nesta quinta-feira, 14/10, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Já na casa de Nazaré, a jovem está irritada e diz que Matilde perdeu o juízo por ter ligado para Toni. Toni diz que vai com ela até ao local ver o que se passa. No café da manhã, Duarte está distante e, de certa forma, se sente culpado por causa de Nazaré. Bárbara percebe que o marido não está ouvindo nada do que ela diz e percebe que algo de errado se passa.

Na Atlântida, Verônica pede a Nuno que esqueça a conversa que tiveram quando se chateou com Érica, pois estava triste e vulnerável. Nuno lhe oferece um CD que, diz ele, sempre o ajudou nos maus momentos. Toni conseguiu informações de que vai haver um leilão no espaço que foram ver na noite anterior.

Nazaré percebe então que deve ter sido Cortez quem sequestrou o pai e quer arranjar um plano antes que seja tarde demais. No bar do Hotel, Laura pergunta a Prata se existe novidades na investigação da morte de Elsa. Acabam por discutir sobre o possível culpado quando Prata lhe diz que tem de sair para seguir uma pista sobre Cortez.

No Lar, Ismael está tentando colocar o bebê para dormir. Floriano entra e pega o bebê, porque quer ser ele a fazê-lo dormir, mas o bebê não para de chorar. Floriano, em desespero, pede ajuda a Ermelinda, mas ela se recusa. Na casa dos Gomes, Nazaré está acabando de se arrumar para ir com Toni ao leilão e tentar tirar de lá Joaquim.

Toni a elogia dizendo que está bonita e Nazaré retribui. A jovem está com medo de que o plano não dê certo, mas Toni diz que só tem de parecer milionários interessados e que tudo vai dar certo. No bar do hotel, Duarte está almoçando quando Laura se aproxima dele e lhe fala sobre a morte de Elsa e a possível implicação de Joaquim.

Tenta testá-lo falando sobre Nazaré, mas Duarte não a denuncia. Nuno, que está noutra mesa, observa a conversa dos dois. Laura dirige-se a ele e diz que acha estranho ter voltado à terra onde a mulher e o filho morreram.

Nuno, tentando disfarçar o nervosismo, diz a Laura que Gonçalo deve ter se equivocado e que não o conhece de lugar nenhum e muito menos tem qualquer tipo de relação com os incêndios. Verônica chega em casa e, dando pela falta de Érica, pergunta a Paula onde está a filha. Paula diz que Érica saiu e deixou a bebê com ela.

Verônica, furiosa, arranca a bebê os braços de Paula. Na Quinta, Olívia preparou toda uma surpresa para Bernardo em que encarna a personagem de um dos seus filmes favoritos. Bernardo entra na brincadeira e beija Olívia com paixão. Olívia fica feliz por ter conseguido fazer com que o namorado sentisse alguma coisa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo