Novelas

Resumo da novela Nazaré: Quarta-feira, 27/10/2021

A Band exibe nesta quarta-feira, 27/10, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Duarte e Bárbara entram no quarto aos beijos! No dia seguinte, ao acordar, Bárbara está muito bem disposta até pegar no celular de Duarte e ver a mensagem que Nazaré lhe enviou: “Depois de hoje, sei que ainda nos amamos”. Bárbara está paralisada, em choque. Duarte acorda e Bárbara disfarça, diz que vai tomar banho para se encontrar com Dolores no Mercado.

Antes de sair, Bárbara tira da gaveta umas chaves e as leva consigo. Nuno se encontra com Duarte e diz que não encontrou nada nos documentos de Verônica. Nuno começa a desconfiar e Duarte diz que também não confia nele, mas que estão ali os dois com o mesmo propósito e que é uma questão de tempo até desmascararem Verônica.

Na prisão, Heitor e Verônica estão frente a frente quando este lhe diz que Sofia lhe pediu para inocentar Nazaré. Verônica fica tensa, mas o avisa para não a voltar a ameaçá-la, porque pode ser que da próxima vez não sobreviva à ameaça. No mercado, Bárbara diz ao irmão que Duarte anda se encontrando com Nazaré.

Luís pede à irmã que deixe de fazer filmes, mas Bárbara conta que viu uma mensagem no celular de Duarte. Mostra-lhe umas chaves e diz ao irmão que vai descobrir de onde são, pois assim irá descobrir também Nazaré. Já em casa, Bárbara testa Dolores fazendo perguntas sobre Matilde e Nazaré. Dolores, ainda que sendo incapaz de encarar a filha, diz que Matilde também não sabe de Nazaré.

Bárbara está obcecada com a ideia de encontrar Nazaré. Na Atlântida, enquanto Verônica faz uma chamada para o advogado a pedir que tire Heitor da prisão, Nuno entra no seu gabinete e ainda ouve a conversa. Verônica se apressa a desligar e Nuno começa a lhe fazer perguntas sobre Heitor e sobre o fogo. Verônica diz prontamente que Heitor não teve nada a ver com os incêndios.

Na quinta, Bárbara confronta Duarte com as coisas que encontrou de Nazaré, inclusive as chaves. Duarte diz a ela que são as chaves da casa de Nazaré e que vai devolvê-las porque não a quer deixar desconfortável com nada. Dolores está na casa dos Gomes e diz a Nazaré que Bárbara está desconfiada de que ela também voltou. Avisa a Nazaré que, caso Bárbara saia magoada, Dolores ficará sempre do lado da filha.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo