Novelas

Resumo da novela Nazaré: Quarta-feira, 22/09/2021

A Band exibe nesta quarta-feira, 22/09, mais um capítulo da novela “Nazaré″.

Duarte vai a casa de Toni a pedido de Nazaré. Nazaré, desolada, conta que perdeu o bebê porque foi a casa dos Félix, à procura do vídeo da morte de Antônio, e Verônica a flagrou e a empurrou das escadas. Duarte, não conseguindo controlar a raiva e a tristeza pela perda do filho, vai até à Atlântida confrontar Verônica. Duarte encosta a tia na parede e a ameaça dizendo que vai destruir a vida dela e que vai vingar a morte do pai e do filho.

Verônica fica com medo. Félix vai até à quinta, visivelmente embriagado, e quer falar com Duarte e com Bernardo para pedir perdão por tudo o que fez. Duarte não está em casa, só o filho. Bernardo, no início fica agitado com a presença do pai, mas acaba por ficar ao seu lado quando Félix se deixa cair no sofá e acaba por adormecer. Em casa, Floriano tenta dar a volta a Ermelinda para que ela esqueça a conversa do divórcio. Floriano a convida para viajar e, quando está prestes a convencê-la, Ermelinda diz que no dia seguinte vão ao cartório tratar do divórcio.

Mauro e Luísa jantam no Restaurante. É o jantar de pedido de casamento. Glória vai servir a sobremesa e Mauro diz a Luísa que coma devagar. Luísa acaba a sobremesa e não se sabe do anel. Mauro grita por Glória. Mauro está passado e culpa Glória. Glória diz que colocou o anel na sobremesa e que Luísa é o que o deve ter engolido.

Luísa admite que possa ter engolido o anel sem reparar e aceita, muito feliz, o pedido de casamento. Duarte está de volta à quinta e Bernardo conta que Félix está lá. Diz que chegou embriagado e acabou por adormecer no sofá. Duarte se apressa a pegar as chaves do quarto do hotel e sair. Já no hotel, Duarte remexe o quarto do tio e encontra uma caixa com uma arma e um pen drive. Fica intrigado.

No bar do Hotel, Pipo e Ana conversam com Jorge que lá está também. A conversa decorre quando Jorge, sem querer, se descai e fala do tiro que Carol deu em Pipo. Ana fica muito desconfiada. Joaquim vai visitar a filha e insiste na ideia de ela fugir. Nazaré não quer. Matilde implora à filha que o faça por ela enquanto Joaquim conta a todos qual é o seu plano.

No quarto de Félix no hotel, Duarte chora ao ver o vídeo da morte do pai. Vemos a porta do quarto abrindo e é Félix. O tio quer tentar explicar o que aconteceu, mas Duarte está muito revoltado para conseguir ter uma conversa. Félix conta ao sobrinho que foi Antônio quem matou Alfredo e que tudo o que Joaquim disse é verdade. Duarte, fora de si, aponta uma arma para o tio.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo