Novelas

Resumo da novela Nazaré: Quarta-feira, 11/08/2021

A Band exibe nesta quarta-feira, 11/08, mais um capítulo da novela “Nazaré”.

Sofia tenta não irritar Heitor, mas diz que ainda não sabe se irá se despedir ou não. Heitor não aceita, diz que ela tem de estar em casa com os filhos, irrita-se com a desobediência dela e bate nela mais uma vez. Sofia fica desfalecida. No Lar, Ermelinda desabafa com Cláudia sobre a noite que passou com Floriano enquanto ele diz a Ismael que não parou a noite toda e pede-lhe mais comprimidos.

Enquanto conversa com Félix, Duarte percebe que não tem o seu relógio. Ele confronta Bárbara e acaba por encontrar o relógio no seu quarto. Nazaré agradece a Duarte a refeição e diz para ir trabalhar e não perder mais tempo com ela.

Heitor diz aos filhos que Sofia caiu das escadas. Pipo estranha e Heitor começa a se irritar com ele e a ser agressivo. Sofia pede que se controle e diz que vai deixar a Atlântida. Matilde e Joaquim falam de João. Ela diz que não tem nada com ele e Joaquim acha que era melhor tratarem dos papéis do divórcio.

Luís e Cris disputam a atenção de Érica. Discutem para ver de quem ela gosta mais e Luís aproveita para contar a Cris que dormiu com Érica. Cris não gosta e diz que ainda assim isso não faz dele o pai do bebê. Verônica chega, vê o nível de ansiedade da filha e coloca os dois pra fora de casa.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo