Novelas

Resumo da novela Malhação Sonhos: Terça-feira, 03/08/2021

A Globo exibe nesta terça-feira, 03/08, mais um capítulo da novela “Malhação Sonhos”.

Gael implica com René. Sol e Wallace visitam Bete. Wallace conta para Bete que Sol está trabalhando em seu lugar, e a mãe insiste para que a filha volte ao colégio e não desista de seus sonhos. Lincoln fala com Jeff e Mari e acredita que eles não queiram voltar para o Rio de Janeiro. Nando dá em cima de Delma e Lincoln avisa a Marcelo e Tomtom.

Sol e Wallace se beijam, mas o rapaz afirma que gosta de Bárbara. Delma, Lincoln e Tomtom se divertem e Marcelo lamenta com Dalva. Gael salva Dandara de um afogamento e os dois se beijam. Nando propõe um encontro para Delma. Roberta desabafa com Indira sobre Marcelo. René questiona Dandara sobre seus sentimentos por Gael.

René afirma a Dandara que ela tem sentimentos por Gael. Pedro e Tomtom decidem seguir Delma e impedem a mãe de se aproximar de Nando. Pedro e Tomtom se arrependem e pedem desculpas para Delma. René aceita um trabalho na Amazônia e Dandara fica apreensiva por causa de João.

Tomtom cria um plano para ajudar Lincoln a trazer Mari e Jeff de volta para o Rio de Janeiro. Jade está confiante sobre seu papel na peça e Lucrécia estranha o comportamento da filha. João apoia René sobre filmar na Amazônia. Roberta vai ao restaurante de Marcelo. Heideguer incentiva Henrique a ficar com Bianca. Heideguer mostra para Wallace uma foto de Simplício.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo