Novelas

Resumo da novela Malhação 2009: Sexta-feira, 24/09/2021

O SBT exibe nesta sexta-feira, 24/09, mais um capítulo da novela “Malhação 2009″.

Marina tenta aconselhar Caio a mudar seu comportamento. Fernandinho fica sem jeito com o beijo e se despede de Norma Jean de repente. Osvaldo e Úrsula tentam influenciar Caio contra Marina depois que a moça deixa a casa, mas o rapaz a defende. Laurinha deixa Bruno sozinho e ele fica furioso com Adamastor por ter se assumido como dono do Marombar.

Adamastor se deixa beijar por Laurinha e Bruno fica furioso. Úrsula comunica a Caio que irá embora e os dois se emocionam durante a despedida. Adamastor se desculpa com o Bruno e os dois concluem que a moça não deve atrapalhar a amizade que eles têm, mas não conseguem esquecer Laurinha.

Fernandinho não consegue se entender com Norma Jean e pede que ela o esqueça. Marina quer vender o colar que Olga lhe deu para pagar um advogado que ajude sua família a recuperar o que foi tomado por Osvaldo. Osvaldo mostra a Caio um vídeo de Úrsula e ameaça divulgá-lo caso o rapaz insista em afrontá-lo. Bruno tranca Adamastor no banheiro.

Rejane não se conforma com a possibilidade de Marina se desfazer do colar e pede auxílio a Alex para buscar novos meios de conseguir o dinheiro. Adamastor sai à procura de Bruno temendo que ele tenha ido atrás de Laurinha. Caio surpreende Marina ao afirmar que, juntos, os dois podem confrontar Osvaldo.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo