Novelas

Resumo da novela Malhação 2009: Sexta-feira, 17/09/2021

O Viva exibe nesta sexta-feira, 17/09, mais um capítulo da novela “Malhação 2009″.

Caio mente para Marina ao dizer que comprou a mansão com dinheiro deixado por Dr. Lemgruber e afirma que a quantia só não foi liberada antes por um engano do advogado. Osvaldo abandona Suzana. Filó sugere que Yasmin faça intervalos durante os shows para conseguir se apresentar alternadamente no Marombar e no restaurante de Caju.

Bogumil se frustra ao descobrir que o poema de Norma Jean era para Alex. Osvaldo revela para Juliana que irá morar na mansão ao lado de Úrsula e Caio. Juliana se muda com os sobrinhos para um modesto apartamento. Caio convence Osvaldo a deixar Cecília e Diego continuarem morando na mansão. Suzana admite a Rodrigo que só se casou com Osvaldo para garantir um futuro digno para Letícia.

Rapazes do loft entregam poema de Norma Jean a Alex e sugerem que ele converse com a moça para que ela não fique magoada. Rodrigo aconselha Suzana a reivindicar a pensão de Letícia junto a Osvaldo. Adamastor e Caju descobrem armação de Yasmin e decidem pagar metade dos cachês que foram negociados com Peralta. Caio pensa em Marina. Alex consola Norma Jean.

Cecília diz a Juliana que se aproveitará do fato de ter permanecido na mansão para tentar descobrir informações que ajudem a moça a recuperar o que perdeu. Norma Jean sabe que Marina guarda uma carta de amor escrita por Luciano em sua bolsa e influencia Alex a vasculhá-la. Osvaldo se nega a pagar a pensão de Letícia e afirma para Suzana que falsificou o teste de paternidade. Alex encontra a carta e diz a Marina que ela jamais esquecerá Luciano.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo