Novelas

Resumo da novela Malhação 2009: Quarta-feira, 19/05/2021

O Viva exibe nesta quarta-feira, 19/05, mais um capítulo da novela “Malhação 2009”.

Alex se recusa mais uma vez a ajudar Kátia. Olga desmaia ao ouvir as notícias que Marina recebeu de Iracema. Toda a turma se reencontra na festa de inauguração. Os novos alunos do Múltipla Escolha, Marcelo e Bogumil, se apresentam um ao outro.

Juliana apresenta Rodrigo e Suzana, dois novos professores do colégio. Guilherme se coloca à disposição para ajudar Juliana com a festa de inauguração e causa boa impressão. Diego se impressiona ao ver Rejane arrumada para a festa.

Luciana Gimenez termina namoro com Eduardo Buffara

Marina se preocupa com Olga, mas é rejeitada pela avó. Norma Jean recruta dançarinos na turma do colégio para o show de hip hop. Veridiana e Norma Jean se surpreendem ao ver Marina chegando à festa. Luciano liga para Marina e Cecília anota o recado.

Osvaldo faz o discurso de inauguração do shopping e do Múltipla Escolha. Marina não sabe dançar e Veridiana a incentiva a se inscrever no show com a intenção de expô-la. Filó decora o restaurante de Caju para o show de Yasmin. Peralta e Paula se surpreendem ao saber que Caio estudará no Múltipla Escolha.

Kátia ensaia os passos de dança com a turma e Marina aprende com facilidade. Caju e Capitão se atrapalham ao atender os fregueses do restaurante. Norma Jean fica furiosa ao ver Marina se sair bem com a dança e comenta com Veridiana. Peralta pensa em mais uma pessoa além de Bruno e Fernandinho para dividir seu apartamento e as despesas. Yasmin inicia seu show. Caju esbarra em uma panela e põe fogo nos tecidos que decoram o restaurante.

Mostrar mais
Botão Voltar ao topo

Opa... ADBlock Detectado

Poxa, desabilita aí vai, a gente usa as propagandas para garantir sempre boas postagens.