Novelas

Resumo da novela Malhação 1996: Sexta-feira, 29/10/2021

O Viva exibe nesta sexta-feira, 29/10, mais um capítulo da novela “Malhação 1996”.

Osvaldo avisa a Suzana que não assumirá a criança. Veridiana surpreende Luciano ao dizer que deixará o caminho livre para que ele e Marina fiquem juntos. Norma Jean enfrenta dificuldades ao treinar para a prova da “fã número um”. A turma da Quadribanda conversa com o produtor do programa na tentativa de definir um estilo para o grupo.

Luciano lembra de seus bons e maus momentos ao lado de Veridiana. Iracema não consegue convencer João a desistir de se afastar da família. Juliana revela a Osvaldo que a Justiça anulou a venda da mansão e o expulsa da casa. Domingas confessa a Fernandinho e Marcelo que instalou a microcâmera no loft e revela sua suspeita de que Bogumil seja um bandido procurado pela polícia. João pede a Iracema que não revele a seus filhos sobre sua decisão de partir.

Marina e sua família voltam a morar na mansão. Rodrigo diz a Suzana que a ajudará a criar seu filho. Fernandinho e Marcelo assistem às imagens de Bogumil com o dinheiro e ficam com medo do rapaz.

Osvaldo passa a noite no shopping. Professores e alunos se preparam para ir ao estúdio de televisão torcer pela Quadribanda. Marina chega ao hospital para visitar Luciano, mas decide ir ao encontro de João quando Iracema revela que seu pai está a ponto de partir da mansão. Luciano se frustra por Marina não visitá-lo. Marina encontra João e avisa que não deixará que ele vá embora.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo